AI na 8ª Edição ABC Digital
Inteligência Artificial em destaque na 8ª Edição do ABC Digital
O ABC Digital está de volta no próximo dia 17 de janeiro, trazendo como tema central a “Inteligência Artificial nas Empresas e Redes Sociais”. Esta edição terá lugar no Parque de Exposições de Aveiro, num formato renovado, e promete inspirar todos os participantes.
A entrada é gratuita e está aberta a estudantes, professores, profissionais e curiosos interessados em explorar o impacto da Inteligência Artificial no futuro do trabalho, da comunicação e da sociedade.
O que é o ABC Digital?
Organizado pelos estudantes do curso de Comunicação Digital do ISCIA, o ABC Digital é um evento anual que promove a partilha de conhecimentos e a discussão sobre tecnologia e inovação. Nesta 8ª edição, o foco estará nos desafios, benefícios e oportunidades da Inteligência Artificial.
Quatro oradores de excelência
O evento contará com a participação de quatro especialistas que irão abordar diferentes perspectivas sobre as aplicações e o potencial da Inteligência Artificial:
André F. Costa: Fundador da SuperHumano AI, ensina como ser o profissional do futuro. Especialista em transformação digital, é reconhecido pelo seu trabalho com PME e a integração de IA em estratégias empresariais.
Sharine Fernandez: Especialista em startups e tecnologia jurídica, irá apresentar formas de potenciar negócios com a IA, destacando as suas experiências em IA Generativa, Big Data e cibersegurança.
Bruno Vide: Consultor e formador em comunicação e design, explora como a tecnologia e a criatividade se complementam. É pioneiro na aplicação de IA em estratégias empresariais e destaca a sua abordagem inovadora no uso destas ferramentas.
Nuno Mateus Coelho: Um dos maiores especialistas em cibersegurança em Portugal, partilhará como proteger empresas no mundo digital. Com uma carreira marcada pela inovação, é reconhecido pelo seu trabalho em projetos de impacto global.
Programa do Evento
- “Como será o profissional do futuro?” por André F. Costa
- “Estratégias para potenciar negócios através da IA” por Sharine Fernandez
- “Uma nova espécie” por Bruno Vide
- “A proteção empresarial no mundo digital” por Nuno Mateus Coelho
Inscrições abertas!
Garanta o seu lugar através do formulário de inscrição: Aceda aqui.
Para mais novidades, acompanhe o Instagram oficial do ABC Digital.
Não perca esta oportunidade única de explorar as tendências que estão a moldar o presente e o futuro!


