PRÉ-CANDIDATURA A UM CTeSP

DD slash MM slash YYYY
Habilitações Literárias*

CURSO A QUE SE CANDIDATA

Indique-nos qual o curso a que se candidata.
CURSOS TÉCNICOS SUPERIORES PROFISSIONAIS (CTeSP)*

Documentação Necessária

Para realizar a sua candidatura necessitamos que nos remeta a seguinte documentação

A)

Certificado de conclusão do ensino secundário, em formato discriminado, ou seja, com as disciplinas realizadas *.

B)

Curriculum vitae

C)

Declaração de identificação civil preenchida e assinada**

D)

Fotografia tipo passe, devidamente identificada para efeitos de cartão de estudante.

E)

Comprovativo de pagamento no valor de 100€

* No caso de habilitações estrangeiras: os candidatos têm de submeter um certificado validado para uma escola secundária portuguesa que confira habilitação de conclusão de ensino secundário. Mais informações em https://www.dge.mec.pt

** Cidadãos da União europeia: Cartão do Cidadão/Cartão de identidade ou passaporte. Cidadãos extra-comunitários: Título de residência, visto de estudante ou cópia do passaporte.

Modelos

Descarregue aqui os modelos necessários

Submissão da Documentação

Submeta aqui a sua documentação
Max. file size: 5 MB.
Este documento, em cópia autenticada, deverá ser entregue posteriormente na secretaria ou enviado por correio para o ISCIA. A candidatura só ficará concluida com a receção deste documento.
Max. file size: 5 MB.
** Descarregue o MODELO da Declaração acima. Alunos Nacionais: devem submeter o modelo de Declaração de Identificação Civil preenchido e assinado. Cidadãos estrangeiros da União europeia: Cartão do Cidadão/Cartão de identidade ou passaporte. Cidadãos extra-comunitários: Título de residência, visto de estudante ou cópia do passaporte.
Faça Upload do documento
Faça Upload do documento
Max. file size: 5 MB.
Faça Upload do documento. Os dados do IBAN/SWIFT encontram-se nos modelos acima.
Max. file size: 5 MB.
No caso de ser estudante internacional descarrregue o MODELO da Declaração de Compromisso de Honra disponível nos MODELOS. Preenche, assina e faz o upload do documento.
Max. file size: 5 MB.
No caso de ser estudante internacional descarrregue o MODELO da Declaração de Certidão de Habilitações disponível nos MODELOS. Preenche, assina e faz o upload do documento.

OBSERVAÇÕES

Só mais algumas informações que podem ser úteis à tua candidatura
12º ano - Certificado
Ao selecionares esta opção confirmas que tomaste conhecimento que a pré-candidatura fica pendente até recebermos o certificado de conclusão do ensino secundário ou equivalente, que deverá ser enviado para: secretaria@iscia.edu.pt até ao dia 28 julho.
Reembolso do valor de pré-candidatura*
Caso a tua candidatura não seja selecionada., não haverá lugar ao reembolso dos 100€ relativos à pré-candidatura
É a primeira vez que te candidatas ao Ensino Superior?*
Os dados recolhidos são confidenciais, no entanto, autorizas ser contactado pelo ISCIA para envio de informação?*
Consentimento*

Translate »

Newsletter

Junta-te à nossa lista de emails para receberes as últimas novidades e atualizações da nossa equipa.

SUBSCREVES-TE COM SUCESSO!