WE ARE PREPARING THE FUTURE
DIGITAL
MARKETING
PÓS-GRADUAÇÃO OU FORMAÇÃO MODELAR
aveirodigitalschool.pt
184 horas de formação + seminários especializados
Modalidade de Ensino: B-Learning
10 docentes de referência
Atribuição de 25 ECTS
Investimento de 2500€ (Pós-Graduação)
A Aveiro Digital School é uma escola de ensino superior focada nas necessidades dos tempos modernos. A nossa pós-graduação em marketing digital reúne profissionais que trabalham constantemente com algumas das maiores empresas em Portugal e além fronteiras, com responsabilidades ao nível estratégico e de operacionalização. Há um acompanhamento individual dos nossos alunos para que no futuro tenham um percurso acompanhado e constantemente apoiados na inserção no mercado de trabalho e progressão de carreira.
Marketing Digital a toda a prova
Este programa foi desenhado a pensar no futuro e na criação de uma nova geração de profissionais apaixonados pela inovação, preparados para a transformação digital e para o aparecimento de novas tecnologias, capazes de acompanhar as mudanças nas empresas e na sociedade.
O método de ensino da ADS combina as competências de excelência dos nossos docentes aplicadas em Módulos Intensivos de curta duração, com Seminários em áreas emergentes e iniciativas associadas à realização de um Projeto, incluindo palestras e sessões de trabalho sobre casos práticos e de aplicabilidade real.
184 horas de Digital
O Programa em Marketing Digital destina-se a recém-licenciados e a pessoas que já têm alguns anos de experiência nas áreas do marketing e do digital, pois acreditamos que os conteúdos que são partilhados vão do básico ao avançado em muito pouco tempo. As necessidades do mercado são constantes e nós temos um corpo docente pronto para ajudar os alunos a progredir e a estarem a par das novas tendências.
Os Nossos Docentes
A 4ª edição da Pós-graduação em Marketing Digital conta com uma equipa renovada de docentes e com uma coordenação executiva distinta das edições anteriores. Além de contarmos com profissionais com comprovada experiência internacional, também temos um corpo docente com elevado reconhecimento académico de que fazem parte mestres e doutorados em diferentes áreas, com especialização na vertente de marketing, comunicação e e-commerce.
Mais do que profissionais reconhecidos, são pessoas com uma forte capacidade de empatia, de comunicação e que estão disponíveis para fazer um acompanhamento dentro e fora da sala de aula, pois este é apenas o ponto de partida de uma viagem pelo mundo do marketing (digital).
A Aveiro Digital School sabe que é isto que procuras.
Ana Sofia Pereira
Copywriting Content | Marketing Strategy
É guionista, script doctor, criadora de conteúdos e copywriter.
Possui Doutoramento Europeu em Ciências da Comunicação, com especialização em Cinema e Televisão. Fundou a Cimbalino Filmes com três sócios e complementa a sua actividade profissional em diversas entidades, agências e produtoras, tanto nacionais como internacionais.
Helder Oliveira
Conversion Rate Optimization
É General Manager da Empresa Pragmática – Agência de Marketing.
Formado em Ciências da Computação, considera-se um entusiasta da estratégia de Marketing Digital, adora criar, medir, falhar, recriar e ter sucesso.
Fernando Batista
Email Marketing
Fundador e Diretor Executivo da Agência Do It On, é também o atual Presidente da Associação Digital Marketers. Membro da direção da Worldcom Public Relations Group. É responsável pelo módulo de E-mail Marketing.
Helena Dias
Digital Strategy
Coordenadora
Co-fundadora da agência Social Ninjas e fundadora do blogue Community Manager Portugal. Possui certificações internacionais em Hootsuite, Agorapulse, Hubspot e Social Media Manager School.
Colaborou com marcas como Texas Instruments, American Tourister Portugal, SIKA, Flama, Cavalinho, Andreia Professional, ARCH Valadares, Vinhos do Alentejo e Prio Energy.
Vanessa Arlandis
E-commerce Fundamentals
Profissional de e-commerce, trabalha atualmente como diretora do departamento online da Moviflor e é consultora em e-commerce de PME’s tanto em Portugal como em Espanha. É Embaixadora da E-commerce News Portugal. É membro do conselho consultivo da AMA (Associação de Marketing de Aveiro).
Paralelamente é formadora e docente em várias entidades, nas áreas do marketing digital e do e-commerce.
Tiago Nogueira
Social Media Advertising
Head of Marketing na FOLLOW. Board da Associação Digital Marketers, Professor em Estratégia Digital, Social Media Marketing & Digital Advertising em várias instituições de Ensino Superior de norte a sul de Portugal. Na Aveiro Digital School foi docente nas edições anteriores da Pós-Graduação em Digital Marketing.
Ricardo Matos
Agile Project Management
Doutorando em Ciências Empresariais. É Especialista em Gestão de Projetos e Operações. Conta com certificações internacionais como: SAFE 5 Agilist, Kanban System Design, Certified Scrum Master, Propriedade Intelectual e Gestão de Projetos e Gestão de Empresas.
Atualmente é CEO da Lighthouse Business Solutions e CEO da Aracira Group.
Vanessa Rodrigues
Copywriting | Content Marketing Strategy
É consultora em comunicação, jornalista, realizadora de documentários, professora universitária e investigadora. Mestre em Informação e Jornalismo, está atualmente a terminar o Doutoramento em Estudos em Comunicação para o Desenvolvimento. Colabora com produtoras de audiovisual, agências de comunicação e ONG’s, nas mais diversas formas de comunicação: copywriting, realização e produção, guiões, planeamento estratégico e voiceover. É autora de vários livros e assina uma crónica literária mensal no jornal online “Sinal Aberto”.
Vera Petiz
Direito Digital
Licenciada em Direito, pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.
É Advogada desde o ano de 2005.
Desempenha as funções de Presidente da Delegação de Estarreja da Ordem dos Advogados- Conselho Regional do Porto.
Com vasta experiência em diversas áreas do Direito, possuindo formação na área da Proteção de Dados Pessoais.
Dina Oliveira
Seminário "Design Thinking"
Creative Director da agência de marketing digital Social Ninjas. Discente no primeiro ano do Doutoramento em Marketing & Estratégia, pelas Universidades do Minho, Aveiro e Beira Interior, mestre em Marketing, pelo ISCA-Universidade de Aveiro, especializada em Design Thinking pela EDIT-Porto, e com pós-graduação em Gestão e Direção Comercial pelo ISCAP Universidade do Porto.
Cláudia Assis
Seminário "Inbound Marketing"
Licenciada em Comunicação Social pela Universidade de Santo Amaro (Brasil). Profissional especializada em Marketing Digital, trabalha atualmente como consultora e produtora de conteúdos para PME’s e Profissionais Autónomos (Portugal e Brasil). É Embaixadora do ABC Digital — evento organizado anualmente pelos estudantes do CTeSP de Comunicação Digital do ISCIA. É formadora certificada em várias áreas como Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing, entre outras.
Hugo Correia
Seminário #2 "O Marketing ao serviço do conteúdo e o conteúdo como ferramenta de Engagement do marketing"
Licenciado em Jornalismo e Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto. Estagiou na RTP Porto e a Rádio Renascença.
Trabalhou na Farol de Ideias como jornalista e produtor de televisão. Foi autor e coordenador do concurso “Azul ou Branco” para o Porto Canal, onde também foi locutor.
Foi subdiretor da Global Media Play – Estúdio de produção vídeo da Global Media Group – e do website “V Digital”.
Professor Universidade do Minho.
RTP – Coordenação de Conteúdos do programa “É ou não é?”, o Grande Debate da RTP 1.
Requisitos de Acesso
Como habilitação de acesso, o candidato deverá possuir um bacharelato ou uma licenciatura conferida ou reconhecida por Instituição de Ensino Superior Nacional, ou estrangeira.
O candidato que não possua um título de licenciatura ou equivalente, poderá frequentar o curso, desde que aceite pelo Conselho Técnico-Científico do ISCIA, após análise da sua situação académica e/ou seu curriculo profissional. Tendo aproveitamento receberá um Diploma de Curso de Especialização.
Limite de vagas
20
Sempre que o número de candidatos exceda o número de vagas definido, as candidaturas são avaliadas e seriadas, de acordo com os seguintes critérios de hierarquização: grau académico; nota de curso; anos de experiência profissional na área.
Valor do Investimento
Candidatura: 100,00€ *
* no caso de já ter concluído uma formação anterior no ISCIA, está isento do pagamento deste valor.
No caso de não haver candidatos suficientes para constituir uma turma nas datas previstas, este valor ser-lhe-á devolvido.
Matrícula: 250,00€
Propina: 2150,00 €
Pronto pagamento – desconto de 3%
Pagamento em prestações (pelo número de meses em que decorre o curso)
No caso de se inscrever e não frequentar o curso, não existe lugar à devolução das verbas pagas.
Os nossos Alunos
Os alunos da Aveiro Digital School têm a oportunidade de poder usufruir de um excelente corpo de docentes que estão motivados para fazer desta a melhor edição de sempre da Pós Graduação em Marketing Digital!
O ambiente da Aveiro Digital School é muito propício a que se criem novas redes de contactos e fluxos de informação, daí que esta Pós Graduação, para além de permitir um maior conhecimento nas áreas que se propõe abordar, constitui uma excelente oportunidade de networking e co-working.
Queres saber mais informações?
Ainda temos vagas disponíveis! O acesso à Pós-Graduação é limitado e sujeito à análise do Perfil Curricular dos Candidatos. Envia-nos os teus detalhes e entraremos em contacto contigo.