iscia_auto_liderança_servidora_2021

26 e 27 de março

FORMAÇÃO CREDITADA PELO IPDJ
1.2 CRÉDITOS

Cada vez mais o papel do Mental Coach é fundamental para todos que querem explorar todo o seu Eu interior. Todos nós temos sonhos, cada um de nós pode-se “construir” na pessoa que quer ser. As Equipas de Sucesso, são compostas por Pessoas de Excelência.
O Método SIIIGAAAA, ajuda nesta construção pessoal e coletiva e aumenta a probabilidade de alcançar Sonhos e Resultados.
Eu construi-me. Eu construo desde 2011, equipas para serem Campeãs do Mundo. Eu construi o Método SIIIGAAAA. Parece fácil. Muda o Teu Jogo.

FORMADOR

Bruno Seco

Objetivos

• Dotar os formandos de competências de auto liderança Clarificar e potenciar as capacidades humanas de cada participante
  • Definir e esclarecer o que é o Treino Mental
  • Elaborar um processo individual, para aquisição de mentalidade vencedora.
  • Trabalhar a excelência pessoal, com vista a alcançar a melhor versão de cada um dos formandos
  • Esclarecer e implementar os 5 Pilares de uma mentalidade forte e conquistadora
  • Incutir o gosto pelo Desenvolvimento pessoal e pela melhoria contínua
  • Aprender a identificar e eliminar sabotadores mentais
  • Incutir o gosto por ajudar outras pessoas

Destinatários

• Treinadores de Desporto
  • Técnicos de Exercício Físico
  • Diretores Técnicos
  • Dirigentes Desportivos
  • Licenciados ou estudantes nas áreas da Educação Física e Desporto, Ciências do Desporto, – Exercício e Bem- estar, Treino Desportivo, Ciências da Nutrição e Dietética
  • Público em geral

Competências a desenvolver

• Esclarecer conceitos e definições de Treino Mental e de Auto Liderança
  • Distinguir Mentalidades e formas de pensar
  • Os 5 Pilares da Auto Liderança
  • Vantagens do auto conhecimento e do desenvolvimento pessoal
  • Identificar, eliminar ou resignificar sabotadores mentais
  • Esclarecer o processo de aquisição de mentalidade vencedora
  • Construção por parte dos formandos, de um processo individual de auto liderança servidora, de forma a aumentarem as probabilidades de alcançarem o seu sonho pessoal, e por conseguinte ajudar outras pessoas.

Local de realização da atividade

ONLINE – Via ZOOM

Data de realização

26 e 27/03/2021

Sexta-feira 26/03/21 18:00 – 21:00 ;

Sábado 27/03/21 das 14:30 – 17:30

35,00 Euros/participante

Valores especiais para a inscrição de grupos e de entidades parceiras do ISCIA.

Mais sorbe Bruno Seco – Formador

• Cédula Treinador de Desporto nº 52684
  • Licenciado em Educação Física e Desporto, desde 1999 pelo Instituto Politécnico de Viseu;
  • Desempenhou funções enquanto Treinador de Futebol de Formação, entre 1999 e 2005 no Sport Clube Beira Mar, entre 2007 e 2008 na Academia do Sporting Clube de Portugal, em Oiã e desde 2009 na Escola de Futebol da Associação Desportiva de Taboeira, onde desempenha também as funções de Coordenador Técnico.
  • Entre 2002 e 2017 desempenhou as funções de Professor de Educação Física na I.P.S.S. Florinhas do Vouga, no Bairro de Santiago, em Aveiro e também no Estabelecimento Prisional De Aveiro
  • É Selecionador Nacional de Futebol de Rua desde 2011, função pela qual, que já lhe atribuídas 3 distinções:
  • Melhor Treinador do mundo, UEFA COACH AWARD, EM 2017
  • Embaixador para a Ética no Desporto, pelo PNED, em 2018
  • Louvor de Reconhecimento de Mérito, por parte do Presidente da República Portuguesa, em 2018
  • Foi Campeão Europeu, enquanto Selecionador Nacional de Futebol de Rua, em 2016.
  • É Treinador Mental de Alto Rendimento, e além de trabalhar individualmente com os seus clientes, desempenha esta função na equipa técnica de futebol sénior do Sport Clube Beira Mar.
  • É o criador da Mentalidade SIIIGAAAA, que tem por base a auto liderança servidora.

Obtenha mais informações através do email: formacao.cfe@iscia.edu.pt.