Candidatura à Pós-Graduação em Digital Marketing

Se pretende candidatar-se à Pós-Graduação em Digital Marketing, promovida pela Aveiro Digital School - uma escola ISCIA, faça aqui a sua candidatura, preenchendo todos os dados que são pedidos, nomeadamente os campos que são obrigatórios. A candidatura/inscrição no curso que pretende, implica uma taxa de inscrição no valor de 25€, valor que será descontado no valor global do curso, caso efetive a sua participação no mesmo. No caso de não haver candidatos suficientes para constituir uma turma nas datas previstas, este valor ser-lhe-á devolvido. No caso de se inscrever e não frequentar a ação prevista, e de acordo com o regulamento em vigor no ISCIA, não existe lugar à devolução das verbas pagas. O pagamento deverá ser efetuado através de transferência bancária para o IBAN: PT50 0007 00000091777607423, enviando o respetivo comprovativo, através deste formulário. Queremos facilitar o processo, por isso, após submeter este formulário, será contactado pela Aveiro Digital School.

Passo 1 de 3

• Formato da data:MM barra DD barra AAAA

Newsletter

Junta-te à nossa lista de emails para receberes as ultimas novidades e actualizações da nossa equipa.

SUBSCREVES-TE COM SUCESSO!