por

Queres investir na tua carreira? Formação Especializada – 10 créditos. Pós-Graduação – 60 ECTS

PG_NEE_DCM_2017_v2_1200x1200

Promovido pelo Departamento de Psicologia e Educação, tem início no ISCIA, no próximo dia 5 de Junho, uma nova edição de formação especializada na área da Educação Especial – Domínio Cognitivo Motor.

Esta é uma ação que acontece presencialmente, aos sábados mas que pode ser assistida a distância para pessoas que estejam longe de Aveiro.

O ISCIA dispõe de uma tecnologia de transmissão o GOTOMEETING que garante uma excelente qualidade na transmissão das sessões com recurso a câmaras e sistemas áudio de última geração.

Queremos poder chegar a todos e por isso, a distância já não é um problema para nós.

A quem se dirige e que vantagens pode trazer realizar esta formação?

Os licenciados, profissionalizados e com mais de 1825 dias de serviço docente, podem conquistar 10 créditos, num curso que é acreditado CCPFC.
Todos os outros públicos como psicólogos, enfermeiros, assistentes sociais, grupos de educação especial, médicos e outros podem obter uma pós-graduação, com atribuição de 60 ECTS.

Para além destas vantagens, esta formação acrescenta valor a todos aqueles que de uma forma ou de outra necessitam destas competências para exercerem as suas profissões ou simplesmente para acompanhar familiares que necessitem de atenção nestas áreas.

Poderás saber mais informações sobre o curso, plano curricular e condições aqui.

O que dizem os nossos alunos?

rita_JPG

O ISCIA apresenta-se com um ensino diferenciado e de elevada qualidade. Distingue-se pela proximidade com o aluno e por reunir um conjunto de professores com qualificações cientificas e pedagógicas reconhecidas. Os conteúdos abordados revelam-se profícuos e com vantagens na prática dos professores que procuram contribuir para o sucesso das crianças com Necessidades Educativas Especiais. “

Rita Simas Bonança

“Com a minha mudança para Aveiro, tinha duas Universidades que me permitiam realizar a formação que pretendia:  a Universidade de Aveiro e o ISCIA. Optei pelo ISCIA, pelo curso de Psicopedagogia com o qual muito me identifico.

jucy_JPGO relacionamento com os colegas é muito positivo, o mesmo acontece com os docentes, com quem podemos ter uma relação de proximidade e que se mostram sempre muito disponíveis.

No final da minha licenciatura considero avançar para o Mestrado, também com o ISCIA e, no futuro, gostava de poder trabalhar na área de psicopedagogia, de preferência em Cabo-Verde.

Recomendo o ISCIA porque considero um bom investimento.”

Jucelma Fernandes Cardoso – Cabo Verde

E tu, queres progredir e investir na tua carreira?

Participa, as inscrições estão quase a fechar.

Mais informações através do email: acesso@iscia.edu.pt

Partilhe este artigo!