por

Pós-graduação em e-Commerce

Uma Era de negócios online

Em parceria com a FLAG, desenhámos esta pós-graduação em e-Commerce que pretende desenvolver nos estudantes capacidades extra numa Era em que o e-Commerce está a revolucionar os negócios a nível mundial.

Durante o curso, daremos a capacidade de desenhar, organizar e implementar um projeto de e-Commerce; de desenhar estratégias que potenciem o projeto de e-Commerce; de aprender a comunicar campanhas e produtos no e-Commerce; e, entre outras coisas, de adquirir princípios e técnicas que suportem a evolução futura do projeto e-Commerce.

Da produção à logística e transportes, passando pelo serviço ao cliente, gestão do negócio até às vendas nas lojas físicas, todos os dias sentimos a influência da venda online nestes processos a nível mundial e já há algum tempo intensificando-se no mercado português. Por exemplo, pode considerar-se o mercado da música como um dos mais sensibilizados a esta revolução comercial, pela forma como compramos e consumimos este género de produtos.

ISCIA - FLAG

Potencialidades

Desta forma, o universo digital atual apresenta constantemente novos desafios e oportunidades para a comunicação e comercialização de produtos, ideias e marcas. As potencialidades do mundo digital são praticamente infinitas e permitem as empresas potenciar o seu negócio, reduzindo os custos das ações. Comprar online hoje é habitual. As gerações atuais e futuras caminham para um mundo virtual de forma vertiginosa, pelo que as empresas não podem mais evitar entrar neste mundo do comércio eletrónico.

É com vista a apoiar projetos de e-Commerce que esta pós-graduação foi criada, promovendo a progressão de carreira e desenvolvimento de negócios numa área que representa diversas oportunidades.

Pós-graduação em e-Commerce, a quem se destina?

A pós-graduação em e-Commerce destina-se a gestores de empresas, gestores de áreas de negócio, responsáveis de marketing e de marketing digital e a todos os profissionais que pretendam evoluir na sua carreira profissional ou desenvolver um negócio online. Ainda a recém-licenciados que desejem adquirir conhecimentos nesta área de forma a ampliarem as suas possibilidades no mercado de trabalho.

Partilhe este artigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *