Novo Parceiro ECO – Universidade Fernando Pessoa – UFP

ufp_0
A Universidade Fernando Pessoa (UFP), de Portugal acaba de se tornar parceira associada do Projeto ECO.
É com muita honra que acolhemos este novo parceiro reconhecendo a qualidade do ensino que ministram, bem como, a aposta já muito bem implementada nas soluções de ensino a distância.
A Universidade Fernando Pessoa desde que teve conhecimento do Projeto ECO manifestou o seu interesse em participar com a disponibilização de MOOCs em diversas áreas.
ufp
A UFP é ciente da importância da presença de uma instituição como esta numa oferta que se pretende seja cada vez mais alargada, não só a um contexto europeu mas um contexto global.
Os membros da equipa do ECO agradecem a confiança neste projeto por parte da UFP e acreditam que o conhecimento que irá ser distribuído, promovido e dinamizado pelos MOOC da UFP será certamente um excelente instrumento de enriquecimento desta comunidade de aprendizagem.
Aproveitamos para agradecer em nome do ISCIA que propôs a entrada deste parceiro no projeto a disponibilidade da UFP em disponibilizar MOOCs em língua portuguesa alargando assim a oferta formativa no ECO nesta língua.
Mais informações sobre este novo parceiro podem ser consultadas aqui.
Partilhe este artigo!