AVEIRO DIGITAL SCHOOL COM LOTAÇÃO ESGOTADA

Arrancou, no dia 15 de Setembro, a 1ª Edição da Pós-Graduação em Marketing Digital, pela Aveiro Digital School.
A marca recém-criada pelo ISCIA tem demonstrado ser uma aposta de sucesso, com lotação esgotada no arranque da primeira oferta formativa e várias vagas reservadas para a 2ª Edição.
A Pós-Graduação em Marketing Digital, que reúne vários dos melhores profissionais da área, integra alunos provenientes de vários setores de atividade, desde Design e Marketing, a Gestão, Geografia ou Física e Química.
A Aveiro Digital School, que demonstra assim uma notável capacidade de integração e atratividade de públicos distintos, pretende oferecer ao mercado novas competências, em áreas disruptivas e com perspetivas de futuro, como forma de garantir a fixação de talentos e empresas na região de Aveiro.
Mais ofertas formativas serão apresentadas ao longo das próximas semanas.
www.adschool.pt | hello@adschool.pt
E aqui ficam algumas imagens captadas no 1º seminário desta Pós-Graduação sobre Empreendedorismo.
IMG_9027IMG_9012
#aveirodigitalschool #marketingdigital #wearepreparingthefuture