por

A inovação, o empreendedorismo e o valor das pessoas no sucesso das organizações

Seminario_Estrategia_Gestao_websiteNa continuidade de uma aposta forte na partilha de conhecimento junto dos seus alunos e da comunidade em geral,  o ISCIA promove, no próximo dia 16 de março, um Seminário sobre Estratégia e Gestão de Organizações de Economia Social, que se realizará no Auditório do ISCIA, com início às 10:00.
Este seminário visa abordar a temática da inovação, do empreendedorismo e do capital humano no âmbito da Gestão de Organizações de Economia Social e terá como intervenientes: responsáveis políticos, dirigentes de organismos estatais, dirigentes de instituições privadas da área de intervenção social, bem como, organizações privadas de empreendedorismo social.
Este seminário é gratuito e está aberto a toda a comunidade, no entanto, agradece-se que os interessados em participar procedam à inscrição aqui.

09:30 – Receção dos participantes
10:00 – Sessão de abertura
Diretor ISCIA – Prof. Doutor Armando Teixeira Carneiro
Presidente da C M Aveiro e Presidente do Conselho Intermunicipal de Aveiro – Eng. Ribau Esteves

10:30 PAINEL 1 – Políticas Públicas em ação.
Moderador: Dr. Hugo Tavares (Dirigente de OES, Docente)
Diretor Centro Distrital Segurança Social – Dr. Manuel Ruivo;
Direção-Geral dos Estabelecimentos escolares – Dra. Cristina Oliveira;
Delegação regional do centro do IEFP – Delegado regional – Dr. António Alberto da Costa; Portugal Inovação Social – Dr. Filipe Almeida

12:30 Pausa para almoço

14:00 PAINEL 2 – Estratégia para o empreendedorismo e inovação social.
Moderador: Dr. Délio Carquejo (Diretor Adjunto ISCIA)
CIRA Aveiro – Dr.José Eduardo de Matos (secretário executivo) IES-Social Business School – Dra. Filipa Almeida
LIS — laboratório de investimento social – Dr. Luis Fonseca
Presidente do Conselho de Administração da União das Mutualidades Portuguesas – Dr. Luís Alberto Silva

15:15 coffee Break

15:30 PAINEL 3 – O futuro é hoje — Iniciativas de empreendedorismo e inovação social
Moderador: Dr. Armando Guimarães (Dirigente de OES, Empreendedor)
Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Braga (Projeto SOMOS +) – Dr. David Rodrigues
Associação Leque (Projeto EKUI) – Dra. Celmira Macedo
Associação para o Desenvolvimento Local – Sol do Ave (ASA – Ave Social Angels) – Dra. Marta Coutada
CooLabora (Covilhã) – Dra. Graça Rojão
CASA DO SAL (Figueira da Foz) – Sr. José João

17:00 Sessão de encerramento

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias. Caso esteja interessado(a) em participar, agradecemos que se inscreva aqui.
Mais informações através do telefone: 234 423 045 ou do email geral@iscia.edu.pt
ISCIA – travel through knowledge
Partilhe este artigo!