Começa agora a viagem da tua vida!

Nós sabemos que a decisão é difícil. Escolher uma Instituição de Ensino Superior não é propriamente a mesma coisa que ir comer um hambúrguer e ter de escolher entre queijo ou bacon. Neste caso não dá para escolher os dois.

Estudar no Ensino Superior é uma viagem de longo curso, com altos e baixos e, por vezes, com um destino incerto. É uma viagem porque te torna uma pessoa mais rica e inspirada intelectualmente. Porque te permite conhecer outras pessoas e abrir os horizontes, mergulhar num Universo de informação que podes explorar até onde quiseres. É uma viagem, porque te permite ir mais longe.

Ambos sabemos que hoje já ninguém tem empregos para sempre, mas a decisão que tomares agora pode definir o que vais fazer para o resto da vida.

Aqui, queremos ajudar-te a viajar através do conhecimento e mostrar-te o melhor caminho para o teu futuro. Não esperes facilidades. Vais querer deitar a toalha ao chão, vais dizer que isto não é para ti e, de vez em quando, vais preferir estar doente a ter de assistir a algumas aulas. Vais querer dormir até tarde. Vais aprender como nunca e a um ritmo alucinante, vais encontrar muita gente nova e conhecer os amigos que ficam para a vida. Vais voltar a amar, vais rir, chorar, vais ter dúvidas e muitas incertezas sobre o caminho que escolheste.

Acredita, nós compreendemos. Já passámos pelo mesmo e assistimos a isso todos os anos. Não vai ser fácil, mas estes vão ser os melhores anos de sempre. No final, vai tudo dar certo. Começa agora a viagem da tua vida.

www.iscia.edu.pt

Partilhe este artigo!