3ª EDIÇÃO 100% PRÁTICA

Paulo Faustino e as melhores referências do Marketing Digital.

Publicado a: 4 Novembro 2018

Data do evento: 19 Janeiro 2019
ads

A Aveiro Digital School lança a 3ª edição da Pós-graduação em Marketing Digital, desta vez com a coordenação de Paulo Faustino que também será um dos formadores deste curso.

O Paulo Faustino reuniu consigo as melhores referências do mercado na área do marketing digital e lança esta 3ª edição renovada e 100% prática. Só existem 30 vagas, por isso e dado o interesse que temos recebido, aconselhamos os interessados em procederem à candidatura.

COORDENADOR EXECUTIVO

PAULO FAUSTINO

"O Marketing Digital é hoje uma das principais necessidades do mercado global. Empresas e empresários procuram no Marketing Digital um caminho eficaz para a digitalização e transformação dos seus negócios. Nesta renovada 3ª edição da Pós-Graduação em Marketing Digital da Aveiro Digital School, encontrará uma estrutura orientada para resultados, para a aprendizagem prática e para a obtenção de um conhecimento técnico profundo, que lhe permita obter as competências necessárias para vingar no mercado de trabalho. Com 15 profissionais de altíssimo nível e reconhecidas competências, tenho a convicção que esta 3ª edição da Pós-Graduação em Marketing Digital será um marco no ensino prático, de excelência e uma das grandes referências a nível nacional na área do Marketing Digital."

MAIS DE 200 HORAS PRÁTICAS DE MARKETING DIGITAL!

Esta Pós-Graduação é dirigida a profissionais, licenciados ou mestres, que pretendam adquirir competências práticas  numa área em forte crescimento, com uma formação ampla, aprofundada e prática em Marketing Digital.

CONHEÇA AQUI O CORPO DOCENTE E OS TEMAS A TRABALHAR NESTA PÓS-GRADUAÇÃO.

INSCRIÇÕES AQUI!

Mais informações através do email: hello@adschool.pt ou do telefone: 234 423 045