WORKSHOP EKUI

Metodologia de Alfabetização Inclusiva e Comunicação Acessível

Publicado a: 23 Maio 2018

Data do evento: 20 Junho 2018
Meninos da realizar atividades com as cartas EKUI

ISCIA promove no próximo dia 20 de junho, entre as 17:30 e as 20:30 um Workshop Gratuito de apresentação do Projeto EKUI, promovido pela Leque - Associação de Pais e Amigos de Pessoas com Necessidades Especiais que visa dar a conhecer uma Metodologia de Alfabetização Inclusiva e Comunicação Acessível.

A Metodologia EKUI congrega várias leituras: o Braille, a Datilologia (Alfabeto da Língua Gestual Portuguesa) e Alfabeto Fonético Internacional, para facilitar o processo de alfabetização e reabilitação de alunos com e sem deficiências.

Está validada cientificamente e é considerada por investigadores e pedagogos como uma ferramenta fortemente potenciadora do sucesso educativo dos alunos, facilitando assim a tarefa dos docentes no processo de ensino.

Apresenta igualmente inúmeras vantagens na alfabetização e reabilitação de alunos com NEE (autismo, dislexia, dificuldades de aprendizagem, etc).

Esta formação destina-se a educadores, docentes, psicopedagogos, entre outros e tem uma inscrição GRATUITA, no entanto deverá ser realizada na ligação aqui existente para o efeito.

Mais informações podem ser obtidas AQUI.

Se tem interesse neste workshop poderá realizar a sua INSCRIÇÃO GRATUITA AQUI.

ISCIA - travel through knowledge