PÓS-GRADUAÇÃO

Marketing Digital by Aveiro Digital School

Publicado a: 26 Julho 2017

Data do evento: 8 Setembro 2017

A Pós-Graduação em Marketing Digital pela Aveiro Digital School prepara profissionais do futuro, capazes de dar cartas em equipas de Marketing, Gestão e equipas Comerciais, empresas com uma forte componente Tecnológica ou Agências de Meios, de Comunicação e Publicidade.
Os profissionais que se juntaram a nós neste Programa lançaram campanhas de sucesso e tomaram decisões estratégicas vencedoras. São inconformados e não utilizam métodos tradicionais de ensino, porque nós também somos uma Instituição de Ensino Superior irreverente.
Aqui, vais compreender como podes ajudar marcas e empresas a comunicar de forma eficaz junto do target, utilizando os benefícios extraordinários que as novas tecnologias trouxeram ao Mundo.
Vamos lá construir o futuro!

Aceitam-se ainda inscrições mas as vagas estão a ser rapidamente preenchidas.

Se estás interessado em realizar esta pós-graduação e tens algumas dúvidas, sabe mais aqui.