CONQUISTA DE UMA IMPORTANTE ETAPA

Boa viagem aos nossos recém licenciados!

Publicado a: 8 Agosto 2017

Data do evento: 8 Agosto 2017

É com grande orgulho que aqui apresentamos pessoas que, neste ano, concluíram com o ISCIA uma parte da sua viagem pelo conhecimento.

Agradecemos a confiança que depositaram em nós e no nosso corpo docente para alcançar este objetivo, certamente marcante, para as suas vidas.

Aprender é um processo de interação, por isso, os resultados favoráveis que se obtêm neste grupo de alunos, é certamente da sua responsabilidade e de todo o corpo docente que acompanhou e coordenou com interesse e entusiasmo a certificação destas pessoas.

Uma palavra igualmente de agradecimento aos colaboradores não docentes que, com eficiência, tratam diariamente de todas as questões administrativas que garantem o rigoroso funcionamento de uma instituição de ensino superior.

Deixamo-vos alguns registos do momento tão esperado por estes alunos, o da apresentação dos seus projectos e a conclusão de mais uma etapa das suas vidas.

Muitos parabéns a todos os que tornaram esta conquista possível!

Outras conquistas podem ainda ser realizadas para os que quiserem prosseguir a sua viagem pelo conhecimento com o ISCIA. Estão disponíveis um conjunto alargado de Pós-graduações que dão continuidade e permitem especialização em diversas áreas do conhecimento.

Já para Setembro e Outubro estão previstas iniciar as seguintes Pós-graduações:

Marketing Digital

Gestores de Emergência e Socorro

Educação Especial - Domínio Cognitivo e Motor

Gestão de Pessoas nas Organizações

Supply Chain & Logistics

Segurança de Pessoas em Praias e Piscinas

Intervenção Psicológica e Gestão Psicossocial em Acidentes Graves ou Catástrofes

Direito Marítimo

Higiene e Segurança Alimentar

Técnico Superior de Segurança no Trabalho

Continuação de boas viagens pelo conhecimento!